Lady Gaga revela que foi vítima de estupro e ficou grávida aos 19 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/05/2021 às 8:02
X

A cantora Lady Gaga foi uma das famosas a participar da nova série documental 'The Me You Can't See'. A produção estreou nesta sexta-feira, 21, no Apple TV+. No relato, a artista detalha uma experiência traumática que viveu quando tinha apenas 19 anos.

LEIA TAMBÉM: Rita Lee é diagnosticada com um tumor primário no pulmão

"Eu tinha 19 anos de idade e estava trabalhando. E um produtor disse para mim: 'Tire as suas roupas'. E eu disse que não. E eu fui embora e eles me disseram que iam queimar todas as músicas. E eles não queriam parar. Eles continuaram a me perguntar e eu só congelei. Eu nem mesmo consigo me lembrar", detalha Lady Gaga.

O projeto 'The Me You Can't See' é conduzido pela apresentadora Oprah Winfrey e por Príncipe Harry. A série traz discussões sobre saúde mental e irá entrevistar alguns nomes conhecidos.

Lady Gaga contou que, por conta do estupro, acabou engravidando de seu agressor. "Depois eu fiquei doente por semanas e semanas seguintes. E eu me dei conta de que essa era a mesma dor que eu senti quando a pessoa que estuprou me largou grávida em um canto (…). Porque eu tinha sido abusada. Eu fiquei trancada em um estúdio por meses."

LEIA TAMBÉM: Kevin Bacon quer fazer sequência de ‘Tremors’, único filme reassistido pelo ator

Tags

Autor