Filha de Gretchen, pernambucana trabalha entregando comida em Mônaco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/05/2021 às 19:12
X

A pernambucana Giulia Miranda, sexta filha de Gretchen, vive há quatro anos em Mônaco, ao sul da França. Aos 17 anos, a jovem trabalha como entregadora de comida japonesa, apesar de contar com ajuda da mãe. Ao Extra, ela diz trabalhar pela própria independência.

"Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre", conta Giulia Miranda à publicação.

A filha de Gretchen com Giuliano Coimbra pilota uma moto scooter para fazer entregas das 18h às 22h. Atualmente, falta apenas um mês para Giulia, que completa 18 anos em breve, acabar os estudos. Ela pretende cursar Gestão Financeira e, também, seguir carreira artística.

LEIA TAMBÉM
> Alice Wegmann posa nua: “Assim pode?”
> Harry revela problemas com drogas e álcool, após a morte da princesa Diana, e fala da ausência do pai, Charles

"Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também", diz a jovem.

Apesar da distância, ela afirma que Gretchen se mantém presente como pode: "Claro que, às vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir".

Tags

Autor