Em primeira entrevista, modelo diz que MC Kevin caiu após "brincadeira de mau gosto"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/05/2021 às 16:56
X

Modelo e acompanhante de luxo que estava presente no quarto 502 do hotel Brisa Barra, de onde MC Kevin caiu no último domingo (16), Bianca Dominguez concedeu sua primeira entrevista após a morte do cantor. Ao jornalista Roberto Cabrini, ela relata uma "brincadeira de mau gosto" dos amigos antes de o músico tentar escapar pela janela do quarto.

"Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria 'moiar, moiar, moiar'", disse Bianca Dominguez. Segundo a modelo, os amigos sugeriram que a esposa estava procurando o músico, com quem se relacionava no quarto.

LEIA TAMBÉM
> MC Carol fala sobre morte de MC Kevin, depressão e fama: “A gente se perde”
> Wesley Safadão fala sobre mudanças no casamento durante a pandemia

Em seu depoimento, MC VK contou ter encontrado, junto com MC Kevin, a modelo na orla da Barra da Tijuca. Confira aqui os detalhes.

Pai de MC Kevin diz que funkeiro foi vítima de “emboscada”

Ao lado de uma imagem do seu filho na parede, Agnaldo Bueno concedeu entrevista ao programa Vem pra cá (SBT). Foi a primeira vez que falou abertamente após a morte de MC Kevin, seu primogênito. Ele destacou a felicidade do funkeiro no seu casamento e diz considerar o ocorrido no quarto 502 do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro, uma “uma emboscada”.

“Única coisa que tenho para dizer é que, naquele quarto, o que aconteceu ali foi uma emboscada que montaram para ele. Para mim, foi uma emboscada. Como pai que conheço meu filho, naquele quarto, foi uma emboscada”, disse Agnaldo Bueno diante da jornalista Gaby Cabrini.

Tags

Autor