Pai de MC Kevin diz que funkeiro foi vítima de "emboscada"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/05/2021 às 18:22
X

Ao lado de uma imagem do seu filho na parede, Agnaldo Bueno concedeu entrevista ao programa Vem pra cá (SBT). Foi a primeira vez que falou abertamente após a morte de MC Kevin, seu primogênito. Ele destacou a felicidade do funkeiro no seu casamento e diz considerar o ocorrido no quarto 502 do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro, uma "uma emboscada".

"Única coisa que tenho para dizer é que, naquele quarto, o que aconteceu ali foi uma emboscada que montaram para ele. Para mim, foi uma emboscada. Como pai que conheço meu filho, naquele quarto, foi uma emboscada", disse Agnaldo Bueno diante da jornalista Gaby Cabrini.

Na entrevista, ele conta ter tomado conhecimento da morte de Kevin ainda no domingo, durante um passeio ao lado da esposa e da filha. Agnaldo conta que, por considerar a existência de muitas brincadeiras na família, não acreditou.

LEIA TAMBÉM
> MC Gui é criticado após promover aglomeração no seu aniversário
> Viúva de MC Kevin afirma que ele não pularia “sem estímulo”

"Foi um choque muito grande depois que fiquei sabendo da verdade. O Kevin estava feliz, ele demonstrava muito amor e carinho por ela [Deolane]. Ele daria o mundo por ela, mas tinham as suas briguinhas, mais ela com ele, pois ela queria cuidar dele. A Deolane tentava… Tentou tirar ele da bebida para parar de ficar pagando conta de sugadores, dos meninos. Ela ficava brava com isso aí", comenta o pai de MC Kevin.

Tags

Autor