Morre Ronaldo Bomfim, marido da cantora Paula Lima: "Te amarei para sempre"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 20/05/2021 às 19:42
X

A cantora Paula Lima publicou numa rede social uma fotografia de seu casamento com Ronaldo Bomfim mais um texto em homenagem a ele, que faleceu nesta quinta-feira (20), aos 49 anos. A causa da morte não foi informada, mas a artista esclarece, no texto, que não foi devido à covid-19. O casal celebrou a união em 2005.

No texto, Paula Lima enumera qualidades de Ronaldo Bomfim, agradece a ele por muito e se despede: "Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar!".

LEIA TAMBÉM

Rita Lee é diagnosticada com um tumor no pulmão

Hipertensa e com apenas um rim, Vanessa da Mata recebe vacina contra covid-19 e defende SUS

Com comorbidade, Taís Araújo tomou primeira dose de vacina contra covid-19

Leia o texto na íntegra:

"Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto!!!! Adeus, meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista. Grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho! Agradeço profundamente por ter recebido essa bênção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado. Nada será como antes... Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor, cuidado, gentileza e proteção!!!! Obrigada pela existência magnífica! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz!!!! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar! Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei, Ronaldo Bomfim."

Tags

Autor