Kevin Bacon quer fazer sequência de 'Tremors', único filme reassistido pelo ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/05/2021 às 17:02
X

Kevin Bacon acumula diversos papéis interessantes em filmes de sucesso na sua carreira, mas nenhum deles foi visto mais de uma vez pelo ator. Somente Tremors (1990), filme considerado trash na época, conseguiu lhe despertar o interesse para além da premiere. Atualmente, o título é bem conceituado entre público específico.

Em entrevista concedida a Esquire, o ator conta que o título, conhecido no Brasil como O Ataque dos Vermes Malditos, seria o único que o levaria a topar participar de uma sequência. "Foi o meu único filme que me fez querer revisitar um personagem. Eu não olho pra trás", conta.

O filme é estrelado por Kevin Bacon e Fred Ward e se passa numa pequena cidade chamada Perfection, localizada numa zona bastante árida de Nevada, que é atacada por uma praga de monstros assassinos em forma de minhocas. Apesar das críticas, o longa fez sucesso no público de VHS.

Ele conta que a Universal o procurou para uma possível sequência, gravada diretamente para VHS, o que fez o ator não topar. Cinco anos atrás, porém, foi ele quem tentou reascender a franquia, que conta com sete filmes.

LEIA TAMBÉM
> Viúva de MC Kevin afirma que ele não pularia “sem estímulo”
> Dado Dolabella diz que briga com João Gordo foi por causa de Wanessa Camargo

"Nós estávamos perto do aniversário de 25 anos. Eu foi a Blumhouse, e eles gostaram da ideia. A Universal não queria fazer um remake como recurso, pois não funcionou da primeira vez. Então colocamos de lado, mas eles voltaram e disseram: 'O que você pensa de fazer como uma série?", narra Kevin Bacon.

A série chegou a ser produzida, mas foi cancelada antes da estreia.

Tags

Autor