Di Branco oferece opções de delivery gourmet no projeto To Go

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/05/2021 às 19:09
X

Com duas décadas de atuação no mercado de buffet e recepções para festas sociais, a Di Branco, das empresárias Jacqueline e Viviane Branco, lança o projeto Di Branco To Go. Dessa forma, os recifenses passam a contar com uma nova opção de delivery gourmet.

O projeto contempla pratos congelados em entrega imediata. Massas como rotoloni e ravioli, molhos, frutos do mar, petiscos, assim como quiches e folhados estão entre as opções que já colecionam fãs na capital pernambucana. Os pedidos podem ser feitos em plataformas como o Ifood e Dino.

Brie Folhado - Brie Folhado
Camarão gratinado com ravioli de gorgonzola - Camarão gratinado com ravioli de gorgonzola
Coração de tapioca - Coração de tapioca
Cupim defumado - Cupim defumado
Mariscada - Mariscada
Raviolli de brie - Raviolli de brie
Rotoloni napolitano - Rotoloni napolitano

"Propomos porções que geralmente variam entre 300g e 500g com um toque diferenciado para as várias necessidades do dia a dia, desde um lanche às refeições mais elaboradas para a família ou pequenas reuniões sociais nesta fase de distanciamento social e maior valorização dos momentos especiais. E a entrega é feita em até uma hora. Tudo com um alto padrão de aparência, textura e sabor, além de um rígido controle de biossegurança como sempre prezamos ao longo da nossa trajetória gastronômica", conta Jacqueline.

LEIA TAMBÉM
> Idealizadores da Casa Criatura, de Olinda, vão tentar prêmio no “Caldeirão do Huck”
> Jailson Marcos inaugura loja no RioMar e prepara coleção de 30 anos

Tags

Autor