Cantor sertanejo causa polêmica ao falar de MC Kevin: "Como vou ter empatia?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/05/2021 às 9:26
X

O cantor Antony, da dupla com Gabriel, sofreu duras críticas ao falar sobre a morte de MC Kevin no domingo, 16. O funkeiro caiu da sacada do 5º andar de um hotel, e desde então vem recebendo diversas homenagens.

LEIA TAMBÉM: Jonathan, amigo de MC Kevin, revela que se escondeu no quarto e se pronuncia por advogado

Em uma dessas homenagens, MC Kevin aparece com asas de anjo em uma foto preta e branca. Antony, por sua vez, não gostou da representação.

"Morreu, virou santo. Vi lgumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí tem gente que vai comentar assim: 'Antony, você precisa ter empatia'. Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia (…). Agora, como vou ter empatia por um cara que estava casado há 15 dias; que trai a esposa estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo aí é demais", declarou.

Rapidamente, o sertanejo recebeu uma chuva de críticas dos fãs de MC Kevin. Antony, então, se pronunciou sobre o seu comentário polêmico, afirmando que não quis ofender. "A minha intenção era falar sobre a inversão de valores que a gente está vivendo aí ultimamente", explicou.

Antony citou o caso do ataque a uma creche em Santa Catarina, onde três crianças e duas professoras foram mortas. Ele citou que, se tivesse acontecido nos Estados Unidos, o mundo inteiro estaria falando sobre. "Como aconteceu numa cidade pequena (…), simplesmente não houve esse barulho todo, essa repercussão. Era isso."

Tags

Autor