Amante de MC Kevin, Bianca Dominguez já posou nua, tem piercing íntimo e sonha com fama

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/05/2021 às 10:54
X

Os holofotes se voltaram para a modelo Bianca Dominguez desde que, no último domingo (16) ela foi acompanhante de MC Kevin. O funkeiro estava com a mulher minutos antes de cair da sacada do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro. Bianca, por sua vez, foi uma das últimas pessoas a vê-lo com vida.

LEIA TAMBÉM: Cantor sertanejo causa polêmica ao falar de MC Kevin: “Como vou ter empatia?”

Bianca, ou Bia Dominguez, manteve relações com o cantor e com o amigo dele, MC VK. Ela foi abordada na praia pelo grupo e questionada se toparia uma "aventura". O combinado é que iria faturar, após o encontro, R$ 2 mil.

Contudo, os destaques para Bianca Dominguez não começam de agora. Modelo, ela já posou nua ainda desconhecida para uma revista. Nos cliques, é possível ver um piercing na região íntima da modelo, que tem o corpo repleto de tatuagens.

O ensaio acabou rendendo uma oportunidade para ser musa da X9 de São Paulo, onde posava ao lado de Juju Salimeni.

LEIA TAMBÉM: Jonathan, amigo de MC Kevin, revela que se escondeu no quarto e se pronuncia por advogado

Hoje com 26 anos, Bianca Dominguez nasceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, como apurou o jornal Extra. Ela segue carreira como influenciadora e modelo fitness, além de ser acompanhante de luxo. Além disso, já atendeu como cam girl em sites online.

"Ela sempre quis ser famosa e frequentar os melhores lugares. Foi com esse objetivo que ela saiu do interior", confirma uma fonte ao jornal.

Tags

Autor