"Processei quem escreveu que transei com o Mick em um canil", revela Luciana Gimenez

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/05/2021 às 9:43
X

Em entrevista à Claudia, a apresentadora Luciana Gimenez falou sobre o assédio que sofreu da imprensa. Hoje com 51 anos, ela teve um filho, Lucas, do astro da música Mick Jagger. Durante o relacionamento, os dois foram alvos de boatos e xingamentos pela mídia e público.

LEIA TAMBÉM: Kajuru quer Mick Jagger como testemunha no processo que Luciana Gimenez move contra ele

"Foram tantas as história que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito (…). Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa", relembra.

Luciana Gimenez conta que foi retratada como "interesseira" ou um lance de uma noite só com Mick Jagger. "É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos", comenta.

LEIA TAMBÉM: Senador Jorge Kajuru ataca Luciana Gimenez: “Mulher de programa”

Na época do relacionamento, Luciana Gimenez chegou a ser capa de tabloides britânicos por mais de 100 vezes. O telefone foi grampeado e ela precisou fugir algumas vezes da imprensa. Apesar disso, a apresentadora conta que ainda chora com os ataques que sofre. "Já ouvi que sou desqualificada, interesseira, promíscua e burra. Mas eu sei de mim."

Tags

Autor