Mulheres trans x prostituição: Entenda a discussão envolvendo Ariadna e Íris Stefanelli em 'No Limite'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/05/2021 às 7:49
X

Foi ao ar na terça-feira, 18, o segundo episódio do 'No Limite', na Globo. Entre os desafios de sobrevivência, uma discussão entre Ariadna e Íris chamou a atenção do público.

LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor estreia o quadro “Tá Lascado” no “Mais Você”

As ex-BBBs entraram no assunto de prostituição, e acabaram protagonizando uma discussão sobre o assunto. Tudo começou quando, na edição, foi mostrado que Íris Stefanelli teve uma conversa profunda com Ariadna.

"Ontem, a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho na vida menos arriscado"; declarou a loira sobre prostituição. Como uma triste realidade das mulheres trans, Ariadna Arantes precisou recorrer ao trabalho nas ruas para sobreviver.

LEIA TAMBÉM: Conheça todos os ex-BBBs que estarão em “No Limite”

Íris ressaltou ainda a importância dos estudos e de prestar concurso público. Contudo, ela foi logo interrompida por Ariadna. "Amiga, não julga. Isso é um julgamento", disse. Em seguida, a edição do 'No Limite', mostra o desabafo de Ariadna. "Acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios que eu, talvez faça com que ela viva em um mundo de fadas. Infelizmente essa não é a minha realidade."

"Você teve opção"

A modelo ainda conversou com Íris e os demais colegas da tribo Carcará sobre as dificuldades de estudar e conseguir emprego. "Eu tive opção? Não tive", disse. "Você teve opção, sim", rebateu Íris.

LEIA TAMBÉM: Troca de farpas, sedentarismo e primeira eliminação: saiba como foi a estreia de ‘No Limite’

"Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade", argumentou Ariadna. Íris Stefanelli continuou insistindo em seus argumentos, dizendo que ela já teve trabalhos mais humildes.

Ariadna então retrucou. "Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes", destacou. Para as câmeras, a ex-BBB citou os privilégios de Íris em relação a ela, por exemplo.

Veja vídeo

LEIA TAMBÉM: Ex-Rouge Li Martins e o marido, JP Mantovani, protagonizam ‘gemidão’ no “Power Couple”

Tags

Autor