Com comorbidade, Taís Araújo tomou primeira dose de vacina contra covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 19/05/2021 às 21:27
X

A atriz Taís Araújo, de 42 anos, tomou a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Taís explicou, nas suas redes sociais, que tem asma grave, doença listada entre as comorbidades e com prioridade no Plano Nacional de Imunização.

"Hoje foi o meu dia de vacinar. Tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade. É fundamental que toda a população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade", publicou Taís Araújo.

LEIA TAMBÉM

Preta Gil conta que não tem conseguido trabalhar após a morte de Paulo Gustavo: “Eu sempre converso com ele”

Demi Lovato anunciou que é uma pessoa não-binária: o que isso significa?

A atriz enfatizou que o fato de estar imunizada não a levará a afrouxar os cuidados: "Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se".

"Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o Covid-19", finalizou Taís Araújo, em postagem no Instagram.

Famosos com comorbidades

Quem também tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Rio de Janeiro, foi o ator Marcus Majella, de 42 anos. Ele sofre de hipertensão.

Majella foi se vacinar usando uma camisa com a foto de Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio devido à covid-19 e suas consequências.

Tags

Autor