Vídeo: MC Lon cita 'profecia' envolvendo morte de MCs e alerta: "O demônio está furioso"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2021 às 7:21
X

Após o falecimento de MC Kevin no domingo, 16, MC Lon se pronunciou nos Stories no Instagram. Os vídeos repercutiram nas redes sociais e o nome do funkeiro se tornou um dos mais comentados no Twitter. O motivo são as falas controversas do artista, que cita uma 'profecia' sobre a morte de diversos MCs.

LEIA TAMBÉM: Pai de MC Kevin faz apelo: “Não compartilhem imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia”

MC Lon falou sobre a sua crença na volta de Jesus Cristo, e comentou sobre a profecia, publicada por uma pastora. "Jesus quer muito da gente. Principalmente de nós MC que influencia muito a galera da comunidade, a gente tem que mostrar que está perto de Deus (…). Vamos fazer uma corrente de oração pra nada de ruim acontecer daqui pra frente", pediu.

Nos vídeos, o cantor ainda fala que alguém teria feito uma espécie de sacrifício com um animal. O indivíduo teria feito um "derramamento de sangue" para o demônio. Contudo, MC Lon foi acusado de intolerância religiosa ao usar o termo 'macumba' para se referir a outras religiões.

"Quero alertar a todos os MCs, quero avisar que o demônio está furioso com a nossa vida. Tem gente fazendo 'macumba' pra gente. Pra todos os MCs se cuidarem, ficarem mais próximos de Deus e procurarem a igreja", continuou.

LEIA TAMBÉM: Kevinho pede que parem de fazer piada e confundir: “Quem faleceu foi meu amigo MC Kevin”

Ouça o áudio da pastora

Tags

Autor