Pocah rebate racismo e fala sobre Thelma: "Minha filha se inspira nela"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/05/2021 às 14:17
X

No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (18), Pocah fez a primeira performance na TV de Nem on nem off. Além de apresentar a canção feita com MC WM, a cantora falou sobre sua trajetória no BBB 21, se posicionou sobre racismo e revelou que sua filha é fã de Thelma Assis. A médica revelou, na madrugada deste dia 18, ser vítima de ataques nas redes.

LEIA TAMBÉM
> Viúva de MC Kevin diz que morte do funkeiro por causada por “amizades”
> Ana Maria Braga dá dica de relacionamento ousada: “Alguém que te faça quebrar a cama”

Após os ataques a Thelma, a ex-BBB demonstrou admiração pela médica: "A minha filha se inspira na Thelma. Eu mandei um vídeo para ela com a Vitória dizendo: 'Mamãe, quero ser igual a Thelminha.' Que ela continue falando, que nós usemos nossa voz para falar com muitas pessoas e inspirar, como ela inspira minha filha".

No BBB 21, após Pocah se desentender com Juliette, a filha da cantora, Vitória, foi alvo de ataques racistas. Dentre os xingamentos, Toya – como é apelidada pela mãe – foi chamada de macaca e neguinha fedida.

Ao falar sobre sua trajetória no BBB, ela reflete: "Eu entrei no programa, aceitei esse desafio como camarote, era fã do programa já, entrei na intenção de fortificar a minha marca, minhas músicas e meu trabalho. Meta concluída. Sai com muito respeito, muito carinho. Cheguei ao top 5 entre trancos e barrancos, mas mudou muito a minha vida. O reconhecimento das pessoas nas ruas, no aeroporto, nas redes sociais os números triplicaram".

Tags

Autor