'No limite': Hoje é dia de prova de comida no reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/05/2021 às 19:38
X

Na noite desta terça-feira (18), será definido o nome do segundo eliminado do No limite. Na edição de hoje, teremos uma prova de comida, bastante marcante nas primeiras edições do reality show. O programa vai ao ar às 22h35, logo após a novela Império.

LEIA TAMBÉM
> Mary Sheyla é internada com Covid-19 após dar à luz sua segunda filha
> “Não aguentou se pendurar”, diz mulher que estava com MC Kevin na varanda do hotel de onde ele caiu

A prova de hoje é de extrema importância para a tribo Calango, que perdeu um participante na última semana, e agora corre atrás do prejuízo para não ficar com dois nomes a menos que os rivais, da tribo Carcará.

"Ainda não sei qual será o banquete (risos) deste ano e só vou descobrir no momento que a gente for gravar, mas como sou um grande fã do No limite desde a estreia, não poderia ficar de fora dessa. (...) É bem diferente de tudo que já fiz antes. Minha função ali é como a de um árbitro de futebol: o mais imparcial possível. Preciso estar sempre atento, conferindo se todos estão executando as provas dentro das regras determinadas", conta André Marques.

Na tribo Carcará, estão Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Ariadna, Elana e Gui Napolitano. Já na Calango, que eliminou Mahmoud na última terça, conta com Jéssica, Kaysar, André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici

Tags

Autor