"Não aguentou se pendurar", diz mulher que estava com MC Kevin na varanda do hotel de onde ele caiu

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 18/05/2021 às 19:03
X

A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava com MC Kelvin na varanda do hotel de onde o cantor caiu, falecendo, concedeu entrevista ao O Globo, explicando como ocorreu o acidente. Como já havia dito em seu depoimento à polícia, ela e o funkeiro mantinham relação sexual quando ele achou que a mulher havia o descoberto e tentou fugir, manobra que levou à sua morte.

Bianca Dominguez explicou que MC Kelvin passou as pernas pelo parapeito da varanda, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada, na tentativa de ir para o apartamento de baixo, mas acabou caindo do 5º andar. "Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", disse ela.

Em sua conta no Instagram, Bianca Dominguez publicou:

"É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin.  Não me sinto à vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente."

LEIA MAIS

Viúva de MC Kevin diz que morte do funkeiro foi causada por “amizades”

Amigo de MC Kevin diz estar sofrendo ameaças: “Deus sabe da verdade”

Mensagem atribuída a Bianca Dominguez revela cachê de programa e desabafa: "Estou traumatizada com o que vi"

Mensagem de WhatsApp atribuída a Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin e o amigo dele VK num quarto do hotel na Barra da Tijuca onde o cantor morreu, diz que ela teria encontrado com os dois num quiosque na orla, quando acertaram programa no valor de R$ 2 mil. O print da conversa viralizou na web nesta terça-feira (18).

"Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo o que é forma. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi", lê-se na mensagem atribuída a Bianca Dominguez, sobre o acidente que matou MC Kevin no último domingo, 16.

LEIA TAMBÉM

Enquanto Juliette diz que está pensando se participa do clipe de Luan Santana, empresário já deu um não, diz colunista

Após confusão com fãs de Juliette, Thelma fala sobre ataques racistas: “Superem minha vitória”

Tags

Autor