Delegado pede exame toxicológico do corpo de MC Kevin. Saiba como estão as investigações

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2021 às 7:48
X

No Rio de Janeiro, o delegado Henrique Damasceno solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) um exame toxicológico de MC Kevin. O funkeiro faleceu no domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel e não resistir aos ferimentos. Ele tinha 23 anos.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: MC Lon cita ‘profecia’ envolvendo morte de MCs e alerta: “O demônio está furioso”

MC Kevin estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra, no hotel, após realizar um show no Rio. Contudo, ele deixou o quarto e foi até outro onde estavam seus amigos. De lá, ele caiu da sacada a uma altura de pelo menos 15 metros.

Ainda no domingo o inquérito foi instaurado pela delegacia, e seis pessoas já prestaram depoimento. Algumas das testemunhas citaram que MC Kevin teria ingerido bebia alcoólica e feito uso de drogas no fim de semana.

LEIA TAMBÉM: Pai de MC Kevin faz apelo: “Não compartilhem imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia”

Agora, a investigação também se volta para a versão dos fatos, já que existem distintas hipóteses. Especula-se que o cantor tenha se jogado da sacada ou caído ao tentar se esconder da esposa. O exame de necropsia já foi realizado pelo IML, indicando que a causa da morte foi um trauma craniano por ação contundente. As informações são do jornal O Globo.

Tags

Autor