Após confusão com fãs de Juliette, Thelma fala sobre ataques racistas: "Superem minha vitória"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/05/2021 às 13:51
X

Vencedora do BBB 20, Thelma Assis utilizou seu alcance digital para expor ataques racistas dos quais foi vítima no Twitter, na madrugada desta terça (18). Comentários nas redes sociais apontam que ofensas começaram após intensificação da rixa com parte da torcida de Juliette Freire.

LEIA TAMBÉM
> Ana Maria Braga dá dica de relacionamento ousada: “Alguém que te faça quebrar a cama”
> Viúva de MC Kevin diz que morte do funkeiro por causada por “amizades”

"Hoje tirei o dia para estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racistas, que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços", comentou Thelma Assis.

Nos comentários, percebe-se que houve uma espécie de rivalidade entre os fãs da médica e os de Juliette Freire após a vencedora do BBB 21 ser anunciada como embaixadora da Avon, posto também ocupado pela vencedora da edição anterior do reality show.

O desgosto de parte da torcida da paraibana com a médica, porém, teria começado quando Thelma Assis apoiou Gil do Vigor. "Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar", disparou.

Tags

Autor