Amigo de MC Kevin diz estar sofrendo ameaças: "Deus sabe da verdade"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/05/2021 às 18:12
X

Victor Elias Fontenelle, funkeiro conhecido como MC VK, alega estar sofrendo ataques após a morte do amigo, MC Kevin, nesse domingo (16). A viúva do músico fez diversas declarações dando a entender que o óbito foi consequência de "amizades" do marido.

"Estão caluniando do começo ao fim. Eu tenho o compromisso e o dever de explicar detalhadamente o ocorrido. Só peço discernimento e respeito pelo Kevin. Ele sabe da verdade, Deus sabe da verdade e vocês vão saber também. Vão saber! Eu estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro. Quem conhece meu coração, conhece!", escreveu MC VK no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM
> Marcelo Adnet diverte internautas ao narrar CPI da Covid imitando Galvão Bueno; confira os vídeos
> Enquanto Juliette diz que está pensando se participa do clipe de Luan Santana, empresário já deu um não, diz colunista

O músico pede para o público não acreditar nas mentiras divulgadas, sem explicitar quais. "Não acreditem na televisão, não acreditem em nenhuma opinião, a não ser a da Justiça e de quem estava próximo", pede.

Ele nega ter falado a frase "não foi por mal", supostamente captada em vídeo, o que seria usado pela polícia para entender o acontecido antes da morte de MC Kevin.

Tags

Autor