O que aconteceu com MC Kevin? Amigos e internautas especulam versões sobre morte do funkeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/05/2021 às 7:36
X

Pouco tempo após a morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, as especulações começaram. A musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, foi até os Stories do Instagram dar sua versão do ocorrido.

LEIA TAMBÉM: MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

De acordo com a passista, alguns amigos de MC Kevin o trancaram no quarto do hotel com algumas mulheres. Em um dado momento, alguém bateu na porta, e o funkeiro acreditava ser a sua esposa.

Assim, MC Kevin tentou pular para o quarto ao lado através da varanda, mas o vidro quebrou e foi assim que acabou caindo. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Apesar de não estar no local, Anny Alves afirma que as informações são verdadeiras.

LEIA TAMBÉM: MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel, se casou há apenas duas semanas

Versões

À priori, havia sido noticiado que MC Kevin teria caído do 11º andar. Contudo, a informação foi corrigida, divulgando que teria sido o 5º andar do hotel no Rio.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Mc Kevin lançou canção chamada “Minha última música”

No relatório da Polícia Militar, aponta-se que o episódio foi tratado como lesão corporal, como divulgou Fábia Oliveira. Agora, especula-se que a morte de MC Kevin tenha acontecido por outro motivo. "Cada hora uma história diferente, tudo mal contado, ou seja, tem coisa nisso", comentou uma internauta. "Que a verdade apareça!", pediu outra no Instagram.

Última música

Pouco mais de um mês antes de falecer, Mc Kevin chegou a lançar uma canção chamada “Minha Última Música”. A faixa fala sobre alguém que trocou o crime pela música, e também tem trechos melancólicos.

“Eu posso parar / Depois eu volto pro funk / Joga o tapete vermelho pra eu passar / Vou ficar um tempo distante, paz”; diz um trecho. Nas redes sociais, muitos lamentaram a morte do funkeiro. Além disso, a canção viralizou e foi especulado que seria um possível “recado” do cantor.

Tags

Autor