Famosos se despedem de MC Kevin, que morreu após cair de prédio

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/05/2021 às 9:46
X

A notícia da morte de MC Kevin no último domingo, 16, pegou família, amigos e fãs de surpresa. O cantor de 23 anos faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, não resistindo aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: O que aconteceu com MC Kevin? Amigos e internautas especulam versões sobre morte do funkeiro

A mãe e irmã de MC Kevin já usaram as redes sociais para se despedir do cantor. E alguns famosos como Neymar, Lexa e Emicida também prestaram suas condolências.

"Sem acreditar, 23 anos… Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim", escreveu Neymar. "Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos."

MC Kevin o Chris publicou uma foto ao lado de MC Kevin no Instagram, declarando que "o funk está de luto". "Vá em paz, vá brilhar no céu. Que sua família tenha o conforto", desejou Valesca Popozuda.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Mc Kevin lançou canção chamada “Minha última música”

Jojo Toddynho publicou uma foto da última vez que os dois se falaram por chamada de vídeo. "Meu coração está sangrando", declarou. A cantora Lexa desejou forças para Deolana Bezerra, a então esposa de MC Kevin. "Que Deus cuide dos seus corações", pediu.

O rapper Emicida também se pronunciou no Twitter. "Triste demais essa notícia sobre o MC Kevin, 23 anos… Amor e força para os fãs e para a família nesse momento tão difícil". O amigo e ex-produtor do funkeiro, Juninho Love, emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "A sua memória continuará bem guardada dentro do meu coração! Funk está de luto!".

LEIA TAMBÉM: Mãe e irmã de MC Kevin se pronunciam sobre morte do funkeiro

Tags

Autor