Após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas posa com os filhos e agradece apoio

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/05/2021 às 16:21
X

Após a triste morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas e seus filhos encontraram refúgio emocional ao passar final de semana com Mônica Martelli. O dermatologista publicou foto na qual aparece junto de Romeu e Gael e agradeceu o apoio recebido.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo do socorro a MC Kevin pode dar pistas para polícia
> Internautas apontam irregularidade e contestam resultado do Miss Universo

"Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!", comunicou Thales Bretas no seu Instagram. A atriz também posou com Romeu e Gael.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", afirmou a atriz.

Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, fala pela primeira vez sobre a morte do filho: “Não estou bem”

A força de Dona Déa Lúcia Amaral após a perda do filho, o ator Paulo Gustavo, impressionou os espectadores do ‘Fantástico’. No domingo, 9, foi ao ar a entrevista da matriarca falando pela primeira vez da morte do artista.

"Não estou bem, mas sou capaz de rir. Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: ‘lá vem a mamãe’. Então, eu tenho que ter fora. A cada morte de um filho (por causa da pandemia) eu chorava por essa mãe; sem saber que meu filho ia passar por isso”, disse Déa Lúcia para Renata Ceribelli.

Tags

Autor