Saudade: Eva Wilma morre aos 87 anos em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/05/2021 às 8:24
X

Eva Wilma lutou. Lutou até quanto pode, mas não resistiu a um câncer de ovário, que so foi descoberto no dia 7 de maio. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein desde 15 de abril para tratar de problemas cardíacos e morreu neste sábado e divulgado às 22h03. Na UTI, há poucos dias, ela chegou a postar uma foto ensaiando sua próxima peça no quarto do hospital. A artista chegou a apresentar melhoras e saiu da UTI.

VEJA TAMBÉM
>> Juliette presta apoio a Gil do Vigor
>> Leonardo é vacinado contra a covid-19

Foi casada com dois rostos bem conhecidos da dramaturgia nacional. O primeiro foi John Herbert, em 1955, se separando em 1976. Tiveram dois filhos, Johnnie Beat e Vivin. Três anos depois, ela jurou amor eterno com Carlos Zara até a sua morte em 2002.

VEJA A NOTÍCIA:

TRAJETORIA

Ao longo da carreira, ela atuou, dançou e cantor. Fez dezenas de novelas como "Meu Pé de Laranja Lima" (1971) e a primeira versão de "Mulheres de Areia" (1973), na qual interpretava as gêmeas Ruth e Raquel,além de "Pedra sobre Pedra" (1992), "O Rei do Gado" (1996) e “Começar de Novo” (2004) . Foi a vilã Altiva, de “A Indomada”, que rendeu vários prêmios para a atriz. eu último trabalho para a TV foi em 2015, em “Verdades Secretas”, na qual interpretou Dona Fábia, uma alcoólatra, amargurada e aproveitadora, que extorquia o filho Anthony (Reinaldo Gianechini). 

Tags

Autor