Paola Carosella revela motivo para ter deixado o 'MasterChef'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/05/2021 às 11:45
X

A saída de Paola Carosella do MasterChef deixou muitos fãs do reality show culinário surpresos e tristes. Pela primeira vez, a profissional falou sobre os motivos para sua escolha de deixar o programa. Em entrevista concedida à Veja, a chef de cozinha considera ter escolhido corretamente seu futuro.

LEIA TAMBÉM
> Juliette presta apoio a Gil do Vigor depois dos ataques homofóbicos
> Saudade: Eva Wilma morre aos 87 anos em São Paulo

Para a revista, Paola Carosella elenca três principais motivos para explicar sua decisão. O primeiro é atenção demandada por seus restaurantes. Segundo a chef, ou ela continuava no MasterChef ou se esforçaria para manter o Arturito, reconhecido restaurante localizado em São Paulo.

"O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser mãe presente tornou-se a prioridade. (...) A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender", contou a renomada chef.

MasterChef: Band define substituta de Paola Carosella

Helena Rizzo, foi anunciada pela Band no final de abril. A experiente chef parte, assim, para sua terceira experiência num reality show culinário.

“Foi uma surpresa, e de uma primeira conversa, segunda, um teste e mais alguns bons papos, de repente estou aqui, anunciando minha participação como jurada no MasterChef. É uma honra, e acima de tudo uma responsabilidade compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor”, disse Helena em publicação feita no seu Instagram.

Tags

Autor