Gracyanne Barbosa faz parceria com granja: "Posso comer meus 400 ovos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/05/2021 às 12:17
X

Com a alta no preço dos alimentos no Brasil, o ovo ganhou mais protagonismo na mesa do brasileiro que busca proteína de forma barata. Dessa forma, aumentou-se a demanda e o preço pelo produto, o que afetou quem tem uma dieta baseada no alimento, como Gracyanne Barbosa. A saída para a modelo fitness foi fechar uma parceria com uma granja.

LEIA TAMBÉM
> Paola Carosella revela motivo para ter deixado o ‘MasterChef’
> Saudade: Eva Wilma morre aos 87 anos em São Paulo

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Gracyanne Barbosa conta que, há cerca de dois meses, é patrocinada por uma granja de Minas Gerais, responsável por enviar bandejas de ovos. "Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?", brincou.

Já a modelo Juju Salimeni conta à publicação estar sentindo no bolso o aumento do preço: "Eu gasto agora R$ 300 por mês com ovos, mas antes a média era de R$ 200! Aumentou muito o preço".

Gracyanne Barbosa já estocou 600 ovos

A paixão da modelo fitness por ovos chama atenção há tempos. Na greve dos caminhoneiros, ocorrida em 2018, a influenciadora digital chegou a estocar 600 unidades por medo de ficar desabastecida e ser obrigada a sair da sua dieta regrada.

Tags

Autor