R2: fim de uma era. Academia se despede depois de 17 anos de funcionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 15/05/2021 às 10:12
X

Foram 17 anos de funcionamento. De uma união de sucesso, mas os Rodrigos Longman e Colaço anunciaram o fim da R2, unidade Recife, no dia 28 de maio. O anúncio foi feito via Instagram no perfil da academia.

VEJA TAMBÈM

>> Irmã de Patrícia Poeta vai concorrer pelas manhãs de sábado
>> Roberta Miranda diz que Zezé di Camargo já quebrou o pênis

"Como tudo na vida tem um ciclo e diante de tantas incertezas que estamos vivendo nesse momento... Após 17 anos buscando promover saúde e bem estar aos nossos alunos, à eles nossa gratidão... e sempre ao lado dos melhores profissionais, à eles todo o nosso reconhecimento.
Informamos que vamos encerrar as atividades de nossa unidade em RECIFE, no próximo dia 28/5(sexta-feira). Gostaríamos de agradecer à todos pela confiança depositada na R2 durante todo esse tempo... E quem sabe isso não seja apenas um adeus, mas só um, até breve!", dizia o comunicado.

Para um dos donos, a hora é de reflexão e aprendizado. “ Quero agradecer a todos que estiveram conosco durante todo esse tempo, pela confiança depositada em nossos serviços, infinitas amizades e famílias que se formaram na R2! Seguiremos nossa jornada com a transparência que sempre tivemos ao longo desse caminho, e continuamos atentos ao mercado em Recife. Nossa unidade de Fortaleza continua sua operação firme e forte, o foco de nosso trabalho por enquanto vai ser por lá!”, explica Rodrigo Longman.

Tags

Autor