Vídeo de Deborah, do 'Power Couple', xingando petistas é resgatado: "Tentei ajudar vocês, miseráveis"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/05/2021 às 14:06
X

A briga com Márcia Felippe no Power couple fez com que fãs do reality show resgatassem um vídeo de Deborah Albuquerque, publicado em 2014. Logo após as urnas confirmarem a vitória de Dilma Rousseff (PT) para a presidência da República, ela xingou adversários e disse ter condições para morar fora do país.

A participante se defendeu, afirmando ter mudado e que, atualmente, é apartidária, além de não agir da mesma forma "em relação a ofensas e palavras que possam ferir ao próximo". Confira o comunicado da atriz no final da publicação.

"Quer saber? Me preparando para viajar para Orlando [nos EUA], onde mora meu pai, agente Fifa. Sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros que votaram na porra da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de 'bolsa-família' e 'bolsa-miséria' para o resto da vida, porque quanto maior número de dependentes de 'bolsa' existir, maior o número de pobres", disparou Deborah no vídeo.

LEIA TAMBÉM
> Lázaro Ramos emociona Camilla de Lucas: “Adoraria ter uma filha talentosa e leal como você”
> Raul Gazolla revela que a filha chama Glória Perez de avó

Ainda no vídeo, ela diz que o Brasil vai virar uma Cuba, repetindo o velho argumento anticomunista. Ela afirma sua vontade de sair do país e diz que os demais brasileiros "vão ficar na merda".

"Sou apartidária", diz Deborah Albuquerque

A assessoria de imprensa da participante do Power couple enviou, ao UOL, comunicado deixado pela atriz antes do início do reality show. Confira:

"Já estava preparada para qualquer tipo de vazamento de vídeos antigos de muitos anos atrás como esse e outras coisas mais. Hoje eu sou mãe, com um casamento de quase dez anos e minha cabeça mudou muito em relação a ofensas e palavras que possam ferir ao próximo. Sou apartidária, não tenho políticos de estimação, não louvo políticos, sou apaixonada pelo Brasil e pelos brasileiros, mas todos nós não aguentamos mais viver em um país injusto com seu povo. Fui impulsionada pela raiva, pela revolta e quando falamos sob forte emoção, na maioria das vezes, erramos. Quem me conhece sabe que nunca fui nem serei uma mera repetidora de ideias e sempre tive um posicionamento muito firme na minha. Eu tenho certeza que, na luta por um país digno, com igualdade e justiça, eu não estou sozinha!"

Tags

Autor