Roberta Miranda diz que Zezé Di Camargo já "quebrou o pênis"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 14/05/2021 às 21:05
X

Roberta Miranda resolveu comentar sobre a saúde de Zezé Di Camargo, em seu perfil no Instagram. O cantor foi levado ao hospital, nesta semana, por causa de uma dor no peito e passou por uma bateria de exames. No vídeo em que fala sobre o amigo, a cantora disse que ele já "quebrou o piupiu", que corresponde à fratura de pênis.

"Que bom, Zezé, que foi um susto. Graças a Deus que você está bem. Se cuide! E cara, fazer sexo demais também dá problema, viu? Você já quebrou o 'piupiu', lembra? Por causa de sexo. Aí eu conheço, você é terrível!", disse Roberta Miranda com seu jeito bem-humorado.

LEIA TAMBÉM

Simone encontra dildo em frente à sua casa: “Está em escassez”

Sarah Sheeva não faz sexo há 18 anos e nega estar encalhada: “Tô no azeite de Jeová”

Juliana Paes recorda episódio constrangedor com tapa-sexo: “Descolou”

O que ocorre quando se fratura o pênis?

Embora não tenha osso, o pênis pode, sim, ser fraturado. A fratura do pênis é definida como a ruptura da túnica albugínea do corpo cavernoso e ocorre exclusivamente durante a ereção, devido a um trauma no órgão. Geralmente, a pessoa relata ter escutado um estalo, que seria o som do rompimento da túnica albugínea, e então acontece a saída de sangue dos corpos cavernosos formando um hematoma grande no pênis.

Roberta Miranda já havia comentando sobre pênis de Whindersson Nunes

Roberta Miranda já havia virado notícia falando sobre pênis. A cantora disse que soube que o"piupiu" de Whindersson Nunes era "pititico". À época recém-separada do humorista, Luísa Sonza defendeu: "Servia muito bem".

Tags

Autor