Falso ator: Goiano dizia estar no elenco da novela "Gênesis", mas foi desmascarado; veja as provas

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 14/05/2021 às 17:57
X

O perfil no Twitter @DiaboDeGenesis desmascarou o goiano Thiago Cozzatto, que dizia estar no elenco da novela "Gênesis", da Record TV, quando não passava de uma grande mentira. Cozzatto fez montagem de foto como se tivesse sido apresentado pela emissora, deu entrevista e até se aproveitou do falso trabalho para conseguir permuta numa barbearia. Mas também errou muito no personagem - só que, num mar de informações, gente famosa e atores com a mesma cara, ninguém notava.

LEIA TAMBÉM Diretor de sucesso aponta ator como o "próximo Wagner Moura"; saiba quem é

Ainda em 2020, Thiago Cozzatto, também creditado como Thiago Menezes, foi noticiado por alguns sites como ator escalado para "Gênesis". Ele criou um personagem chamado Hakan e fez ensaio vestido como um viking. Nem o nome nem a caracterização têm a ver com a novela bíblica.

Mais perto da estreia de "Gênesis", Thiago Cozzatto fez uma montagem colocando seu rosto e o nome de seu personagem imaginário Hakan numa maleta de caracterização, para induzir seus seguidores a pensar que ele estava no estúdio da Record TV gravando a novela:

O personagem Hakan, que era viking, passou a ser apresentado por Thiago Cozzatto como um homem israelita, da tribo de Judá:

À época da divulgação da estreia da novela, Thiago Cozzatto fez montagem como se tivesse sido apresentado no "Especial Gênesis", exibido pela Record TV com o elenco principal da trama:

Apresentando-se como ator da Record, o goiano ganhou ""mimo" de uma barbearia:

Thiago Cozzatto se perdeu no personagem outra vezes. Antes viking e israelita da tribo de Judá, ele regrediu na história e disse que seu personagem apareceria como Marcos na Arca de Noé:

Depois, Thiago Cozzato publicou foto do ator Igor Rickly caracterizado como Heyel (Lúcifer) dizendo ser o personagem dele:

Na investigação, @DianoDeGenesis descobriu que a foto de Thiago Cozzatto como viking foi feita num espaço para eventos:

Se você quiser ver a thread completa e na sequência, aqui está:

Record nega

Procurada pelo site Metrópoles, a Record TV negou que Thiago Cozzatto esteja no elenco da novela "Gênesis": "Este ator não faz parte do elenco da novela Gênesis", disse a assessoria de imprensa da emissora.

Tags

Autor