Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, deixa CTI

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/05/2021 às 15:42
X

A luta de Bárbara Bruno contra a Covid-19 parece próxima do fim. A atriz, filha de Nicette Bruno (que faleceu em dezembro, vítima da doença) deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) nesta sexta-feira (14). É a segunda boa notícia para os fãs da atriz, que se preocuparam após a artista precisar ser intubada.

LEIA TAMBÉM
> Sasha Meneghel mostra fotos do casamento com João Figueiredo
> Vídeo de Deborah, do ‘Power Couple’, xingando petistas é resgatado: “Tentei ajudar vocês, miseráveis”

"Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã, Bárbara Bruno, saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada, meu Deus!", comunicou Beth Goulart.

Recentemente, Bárbara Bruno deixou intubação e não precisa de aparelhos para respirar

Outra boa notícia chegou na última segunda (10) para os fãs e familiares de Bárbara Bruno. Nesse dia, noticiou-se que a atriz não estava mais intubada e já respira sem a ajuda de aparelhos.

“Ela não está mais intubada, não está mais precisando do auxílio para respirar, o pulmão dela está recuperado”, anunciou Vanessa Goulartt. “Ela está em observação ainda na UTI, deve passar três dias ainda em observação, mas já está respondendo. Ela não esqueceu que era o Dia das Mães, ela lembrou e falou ‘é dia das mães, né?’ e mandou um beijo pra gente”, completa a filha da atriz.

Tags

Autor