Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/05/2021 às 18:17
X

Viviane Araújo, de 46 anos, se casou no civil com Guilherme Militão, 31, nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. A atriz publicou uma foto das mãos do casal com as alianças. Por causa da pandemia, a celebração foi restrita, com a presença dos padrinhos e de amigos íntimos.

Uma das madrinhas, a assessora de Viviane Araújo, Debora Martinez, compartilhou uma foto dela com os noivos no carro. Mostra que Viviane casou de vestido branco, como uma noiva clássica. "Meus afilhados casados", escreveu Debora.

Viviane Araújo casou com Guilherme Militão, no Rio de Janeiro - Fotos: reprodução

LEIA TAMBÉM

Anitta assume namoro com bilionário americano

Juliana Paes recorda episódio constrangedor com tapa-sexo: “Descolou”

Juliette mostra antes e depois da cobertura da tatuagem: “Era uma homenagem”

Viviane Araújo e Guilherme Militão, que é sócio numa imobiliária, começaram a namorar em novembro de 2019. Em janeiro deste ano, ele a pediu em casamento. "Eu e Gui, a gente vai se casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento", disse a atriz, que pretende engravidar.

Antes de Guilherme Militão, Viviane Araújo foi casada com o cantor Belo, à época em que ele foi preso, e depois com o jogador de futebol Radamés, com quem se desentendeu após o término, tendo processado a atual esposa dele por danos morais.

Tags

Autor