Gilberto Nogueira ainda não reencontrou o pai, que reapareceu depois de 15 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/05/2021 às 9:18
X

Enquanto ainda estava confinado no Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira sequer imaginou que seu pai iria reaparecer. De nome também Gilberto, o pai do economista reapareceu após 15 anos distante. Porém, com o fim do reality, parece que o tão sonhado reencontro ainda não aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Referência de Gil do Vigor, professor revela trajetória do ex-BBB até aprovação no PhD: 'Sempre entre os melhores da turma'

Desde novo, Gil do Vigor foi renegado pelo seu pai por ter nascido com uma cor de pele mais clara que a dele. Gilberto saiu de casa quando o filho tinha 4 anos, após um casamento conturbado com Dona Jacira Santana. Desde então, nunca mais voltou.

Hoje vivendo em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Seu Gilberto deseja uma reaproximação com o filho. A agenda cheia de Gil do Vigor, porém, ainda não permitiu que os dois sentassem para conversar. Agora contratado da Globo, o ex-BBB fez diversas participações na grade da emissora. Além disso, deve ganhar um quadro no 'Encontro' nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Gilberto, do BBB21, revela que não torce pro reaproximação entre o filho com o pai

Tags

Autor