Após críticas, Gabriela Pugliesi compartilha mensagem: "Veja o lado bom de tudo que é isso que vai se tornar a sua realidade"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/05/2021 às 17:13
X

Quando demonstrou considerar a morte de Paulo Gustavo como resultado da "vontade de Deus", Gabriela Pugliesi foi rebatida por Samantha Schmütz, que a corrigiu afirmando que o óbito foi resultado da falta de vacinas. Após a alfinetada, a modelo fez uma publicação enigmática e religiosa nesta quinta (13).

LEIA TAMBÉM
> Em vídeo, Nego Di ataca Juliette: “Só quer falar dela, tudo é sobre ela”
> Samantha Schmütz volta a criticar argumento de vontade divina sobre morte de Paulo Gustavo

"O homem é o que pensa. Se você insistir em pensar no mal, na doença, você os atrairá para si. Pense na saúde, na alegria, na prosperidade, e sua vida tomará novo rumo. Afirme sempre que é feliz, que as dores passam, que a saúde se consolida cada vez mais, e a felicidade baterá à sua porta. Seja otimista e permaneça o mais possível ligado ao Pai Celestial", lê-se na página de um livro compartilhada por Gabriela Pugliesi nos stories do seu Instagram.

Sobre a mensagem, ela escreve: "As coisas têm a importância que a gente dá! Alimenta as coisas boas, pense em coisas boas, veja o lado bom de tudo que é isso que vai se tornar a sua realidade".

Tags

Autor