Vitão quebra o silêncio após polêmica entre Whindersson e Luísa Sonza

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/05/2021 às 11:51
X

O cantor Vitão quebrou o silêncio sobre a confusão envolvendo sua atual namorada, Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Em uma série de vídeos no Instagram, o artista fez um desabafo sobre a situação na terça-feira, 11.

LEIA TAMBÉM: Após revelação de Whindersson Nunes, Luísa Sonza desabafa: “Minha voz não vale nada”

Vitão classificou o momento como algo de "esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas". "Isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é simplesmente a gente tentar ter um pouco de paz", disse.

Os rumores de que Luísa Sonza teria traído o então marido, Whindersson Nunes, com Vitão foram desmentidos. O cantor comemorou o fim do boato, que dura desde abril do ano passado. "Fiquei feliz da gente conseguir esclarecer essas coisas. Mas aí hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros", continuou.

Vitão ainda pediu para que as pessoas não se movam pelo ódio e deixassem Luísa e Whindersson se resolverem entre eles. "Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente", afirmou. "Deixem as pessoas viverem em paz."

Tags

Autor