Troca de farpas, sedentarismo e primeira eliminação: saiba como foi a estreia de 'No Limite'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/05/2021 às 8:56
X

Fim da espera! Foi ar na última terça-feira, 11, o primeiro episódio da nova temporada de 'No Limite', na Globo. A quinta edição do reality show traz um elenco com apenas ex-BBBs, e já teve o seu primeiro eliminado.

LEIA TAMBÉM: Contratado pela Globo, Gil do Vigor terá quadro no ‘Encontro’. Saiba mais

Os sobreviventes foram divididos em dois grupos - Carcará e Calango - e passaram por provas de privilégios e imunidade. As primeiras provas ajudavam a garantir um melhor acampamento e mantimentos na ilha. A última, por sua vez, salvava de uma possível eliminação.

Logo na primeira prova, Ariadna passou mal ao ter que subir o topo de uma duna. Ela precisou ser ajudada pelos outros participantes do grupo. "Estou bem sedentária", comentou. Em outro momento, quando precisava cavar a areia, a ex-BBB quase desmaiou. "Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo."

Treta

Além disso, Íris se desentendeu com Angélica após uma suposta provocação da BBB11.

"Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada", opinou.

LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor, do BBB21, comenta sobre ‘No Limite’: “Se me chamassem, eu iria”

Imunidade e eliminação

A tribo Carcará venceu, no total, duas provas na estreia de No Limite. O grupo é composto por Íris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu. Eles conquistaram o melhor acampamento, e também venceram a prova de imunidade.

LEIA TAMBÉM: ‘No Limite’: Veja as fotos dos participantes na Praia Brava

Desta forma, a tribo Calango foi direto para o Portal, onde acontecem as eliminações. Mahmoud foi o mais votado, com cinco votos, e se tornou o primeiro eliminado do reality.

Memes

A hora da votação acabou virando meme entre os internautas, já que a maioria dos participantes não sabia escrever o nome do ex-BBB. Algumas versões como "Marmud" e "Mahamud" foram escritas no Portal. Confira alguns comentários.

Tags

Autor