Mesmo contratado pela TV Globo, Gil do Vigor vai fazer pós-doutorado na Califórnia

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 11/05/2021 às 20:07
X

O contrato de Gil do Vigor com a TV Globo, que ele anunciou nesta terça-feira (11), não vai tirar o foco do pernambucano nos estudos. Está mantido o plano de, em setembro, o doutorando em economia da UFPE viajar para Davis, nos Estados Unidos, para pós-doutorado na Universidade da Califórnia. O contrato com a emissora é a prova da trajetória de sucesso dele no "BBB21".

O Gshow comunicou a contratação de Gil do Vigor pela TV Globo e deu mais detalhes. "Os projetos para Gil ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, serão anunciados. O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs", diz o site.

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Eu tô regozijado demais!", publicou Gil do Vigor.

LEIA MAIS

Gil do Vigor revela que, após sua participação no “BBB21”, missionários mórmons vão estudar identidade de gênero

Ouça o bregafunk “Gil do Vigor, o Rei da Cachorrada”

Gil do Vigor ganhou homenagem do Governo de Pernambuco: "Educação para todos!"

Gilberto Nogueira, assim como fez durante sua trajetória no BBB 21, segue defendendo a bandeira da educação de pública de qualidade e acessível a todos. Isso fez com que o doutorando em economia pela UFPE fosse homenageado na tarde de segunda (10) pelo Governo de Pernambuco, recebendo do governador Paulo Câmara (PSB) uma placa que reconhece seu mérito.

No Instagram, Gil do Vigor falou sobre o momento especial: "Eu sempre falo da importância da educação, pois é algo que eu tive que batalhar muito e sei que sem educação temos cada vez menos oportunidades de vencer na vida. Educação para todos!".

LEIA TAMBÉM

Padre Fábio de Melo posa com uma marreta: “Vou ali receber um dinheirinho”

Romana Novais faz Alok surtar ao sugerir que está grávida do 3º filho

‘No Limite’: Veja as fotos dos participantes na Praia Brava

Tags

Autor