Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, publica a última foto que tirou com o ator: "Te amo tanto"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/05/2021 às 7:52
X

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, é uma das que mais está sofrendo com a morte do ator. Há uma semana, o artista falecia em decorrência das complicações da Covid-19, no Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça, 11, Ju publicou uma homenagem ao irmão.

LEIA TAMBÉM: Thales Bretas faz nova homenagem a Paulo Gustavo

"Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática esse movimento e evolução (…)"; escreveu Ju Amaral.

"Eu te amo tanto irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, só pra poder assistir a tudo isso! O seu sonho! Todas as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue! Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim; porque o seu amor está em todos nós."

LEIA TAMBÉM: Paulo Gustavo não tinha comorbidades, confirma equipe médica

Na publicação, Ju Amaral publicou a última foto que tirou com Paulo Gustavo. A imagem mostra ela segurando a mão do irmão, que já parecia estar internado por conta da Covid. Ela ainda finalizou agradecendo todas as orações que o ator recebeu. "Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir! Te amo tatau! Obrigada a todos pelas orações", finalizou.

LEIA TAMBÉM: “Fantástico” exibe vídeo de Paulo Gustavo falando sobre Recife e ataques de tubarão. Assista

Veja a imagem

Tags

Autor