Após racha na família, Gabriel Medina teria cortado mesada da mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/05/2021 às 13:24
X

Com o racha na família de Gabriel Medina, o surfista brasileiro interrompeu o envio de dinheiro para sua mãe. Isso é o que informa publicação do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. O esportista teria rompido relações com a matriarca, apontada como responsável por atritos com Yasmin Brunet, além de amigos e funcionários do filho.

LEIA TAMBÉM
> Vencedora do BBB21, Juliette revela que está na casa de Anitta: “Zerei a vida”
> Whindersson Nunes revela que pessoas desejam a morte do seu filho

"Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. (...) Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho", disse uma fonte anônima ouvida por Leo Dias.

Ontem, a mãe do surfista atacou a nora: "Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer".

Além dos vários motivos de briga já revelados, a fonte contou ao colunista: "Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe".

Caso da família Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina, que teriam se encontrado no Carnaval do ano passado, começaram a se relacionar em março de 2020, quando a modelo foi passar a quarentena na casa da família do surfista. Ela estava recém-separada do modelo Evandro Soldati, com quem se relacionou durante 15 anos.

Em junho, Yasmin Brunet e Gabriel Medina fizeram duas tatuagens juntos. E em dezembro, eles se casaram no Havaí.

No início do ano, Gabriel Medina e Yasmin Brunet deixaram de seguir a mãe dele, Simone Medina, e o padrasto, Charles Medina, e vice-versa. Charles, aliás, era seu treinador. O motivo seria um possível controle da modelo sobre a vida do surfista.

Em abril, uma postagem de Simone Medina foi entendida como indireta para o filho Gabriel Medina e a nora Yasmin Brunet, que também publicaram indiretas. No mesmo dia, Bruna Bordini, que é casada com Felipe Medina, o outro filho de Simone Medina, disse que ela, o marido e a filha deles foram expulsos pelos sogros da casa em que moravam em Maresias (SP).

Tags

Autor