Famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck aproveitam férias juntos após 17 anos separados

Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram entre 2002 e 2004

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/05/2021 às 16:23 | Atualizado em 17/10/2023 às 11:18
X

De acordo com fontes do E! News, a relação de Jennifer Lopez e Ben Affleck cresceu para além de uma amizade 17 anos após o fim do noivado dos artistas. Segundo o site, eles passaram cerca de uma semana juntos no Yellowstone Club, em Montana.

LEIA TAMBÉM: Thales Bretas faz nova homenagem a Paulo Gustavo

Jennifer Lopez e Ben Affleck chegaram separadamente ao show Vax Live, que aconteceu em Los Angeles no domingo (2). Após o evento, porém, os dois teriam voado juntos para o clube.

Vídeo publicado pelo Daily Mail mostra os dois juntos, num carro, em Montana. A notícia chega cerca de um mês após Jennifer Lopez e Alex Rodrigues romperem o noivado.

Já Ben Affleck está solteiro após o fim do seu relacionamento com Ana de Armas. "Eles mantiveram contato aqui e ali ao longo dos anos", diz uma fonte do E! News.

VEJA: Luísa Sonza manda internauta “tomar no c*” e responde: “Eu nunca larguei alguém”

"Ben entrou em contato com ela para ver como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes neste último mês. É natural entre eles e a química é surreal. Eles continuaram de onde pararam e estão curtindo a companhia um do outro da mesma maneira agora", conta a fonte.

Tags

Autor