Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/05/2021 às 14:33
X

Após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, intensificou-se nas redes sociais a publicação de alertas sobre a necessidade de cuidados contra a disseminação do coronavírus. Samantha Schmütz, colega do ator, gravou vídeo sobre o tema, mas usuários também enxergaram uma indireta contra da atriz contra Débora Secco.

LEIA TAMBÉM
> Ex-Panicat Carol Dias surge se batizando em igreja evangélica
> Pouco sono, relação com Juliette e vida pós BBB21: Gilberto Nogueira abre o coração sobre nova fase

Na publicação, Samantha Schmütz critica vídeo em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, imita uma pessoa com falta de ar, um dos sintomas da Covid-19. Ela também reclama dos influenciadores digitais que usam seu alcance para "dancinha do TikTok", "mutirão de reality show", mas não para falar da vacina.

A fala da atriz repercutiu e ganhou apoiadores. Um usuário comentou: "A Bruna Marquezine e um monte de gente está fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele [Paulo Gustavo] está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele ser internado está fazendo stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha".

Ela, por sua vez, respondeu: "Nem me fala… Devia mudar o sobrenome para Toscca!". O detalhe é que o "tosca" foi escrito como "toscca", o que foi interpretado como uma referência ao nome de Débora Secco.

Tags

Autor