Após Whindersson admitir que acabou casamento, Luísa Sonza desabafa: "Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 10/05/2021 às 22:30
X

Era 29 de abril de 2020 quando Whindersson Nunes e Luísa Sonza comunicaram que estavam se separando. Desde então, como é comum nas relações, a cantora era vista como culpada pelo término. Boatos de que ela teria traído o humorista se espalharam. E pareciam se confirmar quando ela lançou a música "Flores", em parceria com Vitão, com quem protagonizou um clipe sensual. Os dois, meses depois, anunciaram que estavam namorando.

Nesta segunda-feira (10), no entanto, após uma série de desabafos no Twitter sobre a situação do País na pandemia, Luísa Sonza respondeu a alguém que tentou provocá-la citando que ela teria traído Whindersson Nunes. "Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p**** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também", escreveu em resposta.

Whindersson Nunes, então, finalmente, admitiu que foi ele quem pôs fim à relação. Algo que ele poderia ter feito antes, visto o tanto que Luísa Sonza vem sendo atacada desde a separação, num país que é machista. "Opa, rapaziada. OK, vamos lá: eu que terminei e não foi por traição", tuitou o humorista.

Após o tuíte de Whindersson Nunes, Luísa Sonza fez uma série de desabafos. "Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada, sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano", publicou Luísa Sonza. Chegou a viralizar vídeo de homens constrangendo Vitão por estar namorando com a cantora. Até a mãe do cantor relatou que sofreu ataques nas redes.

"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo", continuou Luísa Sonza.

LEIA TAMBÉM

Mãe de Gabriel Medina diz que Yasmin Brunet controla a vida do surfista: “Ela afastou ele de todo mundo”

Marcia Fellipe e Rod Bala sofrem na barraca do “Power Couple”, sem espaço para os 350 looks da cantora

Tags

Autor