Amizade com Jeffrey Epstein motivou divórcio de Melinda e Bill Gates, diz site

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/05/2021 às 10:29
X

O longo casamento de 27 anos entre Melinda e Bill Gates chegou ao fim no último dia 3 de abril. Contudo, os motivos da separação não foram esclarecidos pelos bilionários.

LEIA TAMBÉM: Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia que está grávida do primeiro filho

Agora, de acordo com o WSJ, Melinda estava conversando com os advogados desde 2019. Ela afirmava que seu casamento estava "irremediavelmente rompido".

Outras pessoas próximas ao casal e um funcionário da Fundação Bill & Melinda Gates também detalharam ao WSJ. Durante a relação, Melinda não aprovava a amizade de Bill Gates com Jeffrey Epstein. Os dois se conheceram ainda em 2011. Isso foi apenas três anos após o financista confessar que procurava garotas de programa menores de idade.

Em setembro de 2013, Melinda e Bill Gates foram até a casa de Jeffrey Epstein, em Nova York. O Daily Mail ainda detalhou que, após esse encontro, a então esposa teria confessado a amigos que se sentiu muito desconfortável. Pessoas próximas ao casal também teriam revelado que ela ficava "furiosa" com a amizade dos dois.

Jeffrey Epstein foi encontrado morto em sua cela em agosto de 2019. Em outubro, o New York Times divulgou um encontro entre ele e Bill Gates; o que teria motivado a procura de Melinda pelos advogados.

Tags

Autor