Atriz de "Minha Mãe É Uma Peça" emociona ao dizer que Paulo Gustavo mudou sua vida e sua carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 09/05/2021 às 15:55
X

As homenagens a Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) vítima de covid-19 e suas complicações, não param. Muitas vêm em forma de lembrança e reconhecimento ao artista, ao empresário e à pessoa que ele foi, e agora se eterniza. A atriz Mariana Xavier, que viveu a personagem Marcelina na franquia de filmes "Minha Mãe É Uma Peça", fez uma publicação emocionante sobre o ator.

Mariana Xavier diz que Paulo Gustavo transformou a carreira e a vida dela. "Foi o olhar generoso e visionário do Paulo Gustavo pra mim e pro meu trabalho que mudou o rumo da minha carreira, mudou minha vida! Ele apostou no meu talento e confiou a mim a bênção e a responsabilidade de fazer a Marcelina, essa personagem que já era tão querida na imaginação de milhares de fãs dele… e esses milhares, com o passar do tempo, viraram milhões", relatou a atriz.

LEIA TAMBÉM

Mãe de Paulo Gustavo posta mensagem: “Eternamente agradecida a todos”

Thales Bretas se pronuncia após morte de Paulo Gustavo e agradece apoio: “Feliz com tanto amor”

“Você transformou minha vida”, diz Mônica Martelli para Paulo Gustavo

A intérprete de Marcelina, que no filme é filha de Dona Hermínia, a personagem maior de Paulo Gustavo, relembrou de áudios enviados por ele em 2013, antes mesmo do lançamento de "Minha Mãe É Uma Peça":

"Eu me lembro dele no início de 2013, antes de o primeiro filme chegar às telas do cinema, me surpreendendo com áudios empolgados no meio da madrugada: "Amooooor, tô aqui na edição! Tô passando só pra dizer que você tá foda!!!! Tá hilária, tá emocionante! Você vai amar! Tá ligada que sua vida vai mudar depois desse filme, né? Se prepara!", relembra Mariana Xavier.

"Eu já vinha de uma longa jornada artística, mas sem dúvida foi "Minha Mãe É Uma Peça" que me projetou pro Brasil. Existe Mariana Xavier a.PG e d.PG.", continua a atriz referindo-se a "antes de Paulo Gustavo" e "depois de Paulo Gustavo".

Tags

Autor