Arthur, do "BBB21" confessa que está apaixonado por Carla Diaz, mas atriz não quer nem falar com ele

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 09/05/2021 às 11:33
X

Durante o "BBB21 - Dia 101", que reuniu todos os participantes da edição na casa para recordar o confinamento, dias depois da final que coroou Juliette, rolaram muitos reencontros, pedidos de desculpas e até confissões. Durante uma conversa com Caio, Arthur Picoli revelou ao brother que está gostando de Carla Diaz.

"Você não tem noção do quanto eu tô apaixonado...", diz Arthur para Caio, que confirma que o instrutor de crossfit está falando de Carla Diaz. Arthur, porém, diz que ele e a atriz não se falaram; que ela não quer conversar. "Vida que segue", conclui.

Arthur e Carla Diaz tiveram um relacionamento mal visto no "BBB21". Uma relação morna - quem assistia ficou com a percepção de que o brother estava pouco interessado... Atitudes e falas dele repercutiram negativamente fora da casa.

Entre os tropeços, Arthur disse, durante o programa, que queria conhecer a amigas de Viih Tube, que era próxima de Carla Diaz no "BBB21". Já quando foi eliminado, disse que ficaria com Juliette.

O abuso do público com Arthur era tamanho, que, na volta de Carla Diaz à casa, após paredão falso, a cena em que a atriz ajoelha para ele e pede que ele seja parceiro no jogo e na vida irritou. Carla, quando fora da casa, disse que fez a cena para "fazer VT". No entanto, a falta de percepção dela sobre a frieza de Arthur irritou o público.

LEIA TAMBÉM

Mudança no corpo de Arthur Picoli após "BBB21" surpreende. Veja imagens

Carla Diaz foi surpreendida por delegado que apura se ela foi vítima de discriminação no “BBB21”: “Racismo reverso não existe”

Reconciliação

Embora Arthur tenha dito que ele e Carla Diaz não têm se falado, uma fonte disse ao jornal Extra que os dois tentam se acertar. Após sua eliminação, no dia 29 de abril, o instrutor de crossfit mandou mensagem para a atriz, que, segundo ele, até um tempo depois, não teria respondido.

Ana Maria Braga, no café da manhã com Arthur, no "Mais Você", chegou a ligar ao vivo para Carla Diaz, que não atendeu.

VEJA TAMBÉM

Vídeo: Viih Tube chora ao rever Juliette e pede perdão à campeã, que diz ainda não ter visto nada

Tags

Autor