Mônica Martelli: "Dá vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia"

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 08/05/2021 às 7:08
X

O Brasil ainda não assimilou a morte do humorista Paulo Gustavo. Avalie os familiares e os amigos próximos. Não resistir ao coronavírus aos 42 anos, saudável e com todos os acessos médicos, é prova da força desta doença.

Veja também
Humorista será samba-enredo da São Clemente
Dona Déa se despediu do filho

Uma das amigas mais próximas, a atriz Mônica Martelli - que atuou com ele em várias produções - usou as redes sociais para falar sobre a morte de Paulo Gustavo.

>>Leia também
Thales se pronuncia após a partida do marido
HUmorista doou oxigênio para Manaus

A atriz compartilhou um vídeo em que ambos aparecem rindo. Na legenda, a atriz desabafou sobre a partida repentina do amigo. "Dá vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá pra acreditar. Te amo tanto, meu irmão", postou a artista.

Nos quase dois meses de internação de Paulo, Mônica pedia oração e manteve a fé na pronta recuperação. Em sua participação no programa "Saia Justa", do canal GNT, desabafou sobre o estado de saúde do humorista, levando Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Pitty e Drauzio Varella às lágrimas.

Tags

Autor