Gil do Vigor é homenageado em Paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 08/05/2021 às 19:25
X

O pernambucano Gil do Vigor pode não ter ganho o BBB21. Conquistou o quarto lugar, mas ganhou o coração do Brasil. Na sua volta para casa, o economista ganhou uma homenagem especial da prefeitura de Paulista, cidade em que mora.

>> Leia também
Aprenda a fazer o bolo de chocolate de Fiuk
Alok: o DJ mais ouvido do Brasil

“Recebi hoje uma homenagem da prefeitura da minha cidade, Paulista e foi regozijo puro.Parte do meu discurso foi que a caminhada tem que ser igual pra todo mundo. Por que eu tenho que chegar cansado na faculdade e outros descansados? E essa competição desleal? Eu queria gritar e ninguém me ouvia. Falei assim ‘vou ter que gritar na Globo’. Que a gente entenda a importância da educação e que ações fazem mudanças mais do que palavras. Gratidão a todos que me ouviram e que mais vozes como a minha ecoem por todos os cantos do Brasil. Fiquem em casa, se protejam e se mantenham seguros, a pandemia ainda não acabou!”, escreveu na legenda.

MULTIDÃO

Com escolta da policia militar Gil do Vigor foi ovacionado ao voltar para sua cidade. A cerimônia ocorreu na manhã, deste sábado, no Maria Farinha Praia Hotel, localizado em Nossa Sra. do Ó.

O ex-BBB recebeu do Poder Executivo Municipal a mais alta honraria do município: a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro e Cidadão Paulistense.

Tags

Autor