Dia das mães: fiquem ligados nas lives especiais

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 08/05/2021 às 6:41
X

Dia das Mães - o segundo da pandemia - ainda precisa ser cercada de alguns cuidados, mesmo que sua genitora já tenha tomado as duas doses da vacina. O vírus continua ativo e muito forte.

>>VEJA TAMBÉM
Orlando Moraes está em estado gravíssimo
Novo clipe da Pabllo Vittar

Mas, nesta data tão especial, vários artistas marcaram performance para deixar a efeméride festiva. Fizemos uma agendinha por ordem de apresentação para facilitar a sua vida.

>> LEIA TAMBÉM
Red velvet para as mamães

MEIO DIA

Diogo Nogueira se apresenta no seu canal do YouTube (diogo.no/youtube), às 12h, levando samba e alegria. Diogo, aliás, preparará um prato especial para sua mãe, Angela Nogueira, durante o show.

13H

O churrasco deste domingo será ao som de Alexandre Pires e Daniel, a partir das 13h,  com transmissão pelos canais oficiais do YouTube de ambos. Trata-se de mais uma edição do projeto Samba, Sertão e Brasa. A apresentação é de Amanda Françozo.

14h

O canal Bis comemora o Dia das Mães com shows. A partir das 14h, a maratona começa com Adele, recheada de sucessos, como "Rolling in th deep". Às 16h, a rainha da sofrência Marília Mendonça traz o projeto "Todos os cantos". Às 16h30, é a vez de Alexandre Pires, reunindo Caetano Veloso, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Djavan, Gilberto Gil e Milton Nascimento. Às 18h, o canal exibe o show inédito de Fábio Jr.

16h

Fafá de Belém é a estrela do Dia das Mães no Canal Like, ás 16h, com participação da filha, Mariana Belém. O show será transmitido também pelo canal do assinante (500 da Claro). 

20h30

Vai ter show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina, às 20h30, com transmissão na TNT e YouTube do canal. Marrom preparou repertório com clássicos da sua carreira e Teresa Cristina será uma espécie de hostess da noite.

Tags

Autor