Orlando Morais fala sobre seu casamento com Glória Pires: "Não somos exemplos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/05/2021 às 17:06
X

Orlando Morais abriu o jogo sobre seu casamento com Glória Pires, com quem está junto há 33 anos. Em entrevista à Quem, o músico diz que vive uma relação comum e comentou sobre a importância da atriz no período em que esteve internado, lutando contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM
> Pabllo Vittar lança novo clipe: “Pra ser internacional, não precisa ser em inglês”
> Paulo Gustavo será enredo de escola de samba no Carnaval carioca

"Tanto Gloria, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária. O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Gloria feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos um ao outro, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir", disse Orlando Morais ao site da revista.

O músico lutou contra a Covid-19 e precisou ser internado durante o final de março e o mês de abril, quando recebeu alta. Durante a batalha contra a doença, ele contou com assistência médica do Hospital DF Star e apoio da família, principalmente da esposa.

"Ela é muito companheira e esteve comigo o tempo todo. Decidiu que ia ficar na UTI comigo, embora não fosse certo. Usava máscara 24 horas por dia. Isso foi muito forte para mim. Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência. Ela é a pessoa em que mais confio. Sofri demais, mas foquei muito no positivo e em ver os meus filhos novamente", disse ao site.

Tags

Autor