Globoplay estaria planejando documentário sobre Juliette

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/05/2021 às 14:41
X

Juliette deixou o programa sendo disputada por marcas e artistas, que desejam contar com o rosto e a voz da vencedora do BBB 21 para seus projetos. De acordo com informações do Buzzfeed, a Globoplay deseja fazer um documentário sobre a maquiadora.

LEIA TAMBÉM
> Tatá Werneck tenta conversar com perfil que a atacou por fazer o certo e se proteger contra Covid
> Os bastidores do reencontro dos ex-BBBs: climão, fofoca e sedução

Além disso, a Globo estaria estudando maneiras de manter Juliette Freire na sua programação após suas passagens previstas para o próximo Domingão, Fantástico e Caldeirão do Huck. A reunião com a emissora, segundo a publicação, acontecerá nos próximos dias.

Juliette comenta sobre possível retorno do ‘G3’ após BBB21

Se teve um trio que marcou o Big Brother Brasil 21, certamente foi o chamado ‘G3’. O grupo era composto por Sarah, Gilberto e Juliette, até então favoritos para chegarem até a final. Contudo, a parceria se desfez e decepcionou os fãs aqui fora.1

Agora, a vencedora do BBB21 fala sobre a relação com os ex-colegas de confinamento. Em entrevista ao ‘TBT BBB’, Juliette também comentou sobre o motivo do trio ter se separado.

“Eu tentava dar um toque ali, outro aqui. Eles não gostavam, a Sarah ainda mais e o Gil ainda escutava. Isso foi começando a rachar. Quando fui tendo outras afinidades, aí eles não gostaram também. Enfim, acabou o diálogo e felizes para sempre. Nós nos separamos.”

Juliette ainda foi questionada se o G3 poderia retornar aqui fora. Ela então pediu calma, e afirma que não viu tudo o que foi falado sobre ela na casa. Apesar disso, a maquiadora diz que ainda conversa normal com Sarah. “Mas, de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo. Eu me questionei tanto ali dentro, achei tanto que eu tava errada. Agora, eu tô tentando dar uma freada na minha emoção.”

Tags

Autor