Vídeo: Alexandre Garcia ameaça deixar a CNN Brasil ao vivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/05/2021 às 12:28
X

Durante o telejornal 'Novo Dia', na CNN Brasil, o jornalista Alexandre Garcia acabou se irritando bastante. Ele foi questionado pelo colega de profissão, Rafael Colombo, e ameaçou deixar o programa.

LEIA TAMBÉM: Reinfectada pela Covid-19, Luisa Mell revela que é ameaçada: “Desejam a minha morte”

Tudo começou ainda nesta quinta-feira, 6, no quadro 'Liberdade de Opinião'. Alexandre Garcia, como sempre, defendia o governo Bolsonaro. Ele defendia o direito do presidente de lançar o decreto proibindo governantes de imporem ações de restrição. O jornalista falava sobre a pandemia de Covid-19, e citou a Constituição como argumento.

Rafael Colombo, por sua vez, também falou sobre a Constituição, alegando que o documento defende o direito à vida. "Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?".

Alexandre Garcia então ficou em silêncio durante um tempo, o que pareceu ser um problema técnico. Colombo se despediu para continuar o telejornal, e foi retrucado. "Eu não estou sendo entrevistado", disse o ex-global.

LEIA TAMBÉM: Vacinado aos 32 anos, Marco Pigossi posta foto do momento privilegiado e diz: “Intuito é gerar indignação”

Rafael alegou que os dois voltariam amanhã na programação da CNN Brasil, mas Alexandre Garcia fez mistério. Ele disse que não sabia se voltaria, e Colombo deu apenas um "ok" em resposta.

A CNN Brasil se pronunciou e afirma que está apurando a situação.

Tags

Autor